INICIE SUA CARREIRA
INVESTIMENTO ACESSÍVEL
NOVAS OPORTUNIDADES DE EMPREGO
UM PASSO PARA A UNIVERSIDADE

Administração de Empresas:

Nos últimos anos a competição entre empresas ficou mais acirrada, de forma que apenas as mais organizadas, eficientes e bem administradas conseguem sobreviver.

O Administrador moderno precisa saber lidar com Conflitos, Controlar e Avaliar o desempenho, além de Liderar e Motivar seus colaboradores. É preciso também conhecer as diferentes áreas de uma empresa para poder opinar e intervir sempre que for necessário. O Curso de Administração de Empresas oferece suporte e conhecimento aos profissionais que desejam seguir este caminho.

Agente de Viagens:

Osetor de Turismo é um dos que mais deve crescer nos próximos anos. Impulsionado pela oferta de crédito e pelo crescimento do emprego e da renda dos brasileiros, diariamente surgem novas vagas de trabalho na área. Pesquisas estimam que o turismo devem gerar mais de 700 mil novos empregos, que receberá importantes investimentos do governo federal e de empresas públicas e privadas.

No Curso de Agente de viagens você receberá informações importantes sobre o mercado de trabalho, qual formação profissional é exigida para atuar neste segmento e as principais habilidades e competências para ter sucesso na profissão.

Visa preparar consultores para atuarem de forma prática e eficiente nas rotinas de uma agência de turismo, alinhados às novas tendências e tecnologias desta indústria dinâmica.

Almoxarifado:

O Almoxarifado é de vital importância dentro de uma organização e vem crescendo consideravelmente nos últimos anos, acompanhando o ritmo das fábricas, companhias e empresas.

Ligado diretamente à área administrativa de um negócio, o Almoxarife é o profissional responsável por tarefas como a classificação e disposição dos itens no estoque, seu recebimento dentro de um armazém, a codificação e identificação de tais produtos, etc.

No Curso de Almoxarifado, você aprenderá técnicas para manter o ambiente de Almoxarifado seguro e organizado, além de conhecer procedimentos fundamentais para ter sucesso nesta profissão.

Artesanato:

Todos os nossos cursos de artesanato foram criados pensando em seu aprendizado, com material didático completo, com apostilas, revistas, ricos, moldes e etc.

De acordo com o seu interesse trabalharemos diferentes opções de artesanato.

Auxiliar administrativo:

Com esse curso, você irá aprender a controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, coordenando as atividades administrativas, financeiras e de logística da unidade, organizando os arquivos e gerenciando informações.

Está sob a responsabilidade de um Assistente Administrativo receber e remessar correspondências e documentos, controlar as contas a pagar, controlar os recebimentos da empresa, emitir notas fiscais, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias, coordenar trabalho de logística da empresa, enviar documentos para o departamento contábil e fiscal, atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro, elaborar e apresentar relatório financeiro coordenando o departamento de compras e sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa.

O Assistente Administrativo deve estar em constante atualização relacionada à área ter conhecimentos de informática, além de boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa comunicação, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade.

Auxiliar de consultório dentário:

Também conhecido como ACD – Auxiliar de Consultório Dentário, ou ASB – Auxiliar de

Saúde Bucal, este profissional é altamente requisitado no mercado de trabalho. Com este curso, você vai aprender as técnicas essenciais e as funções de um auxiliar de dentista, inclusive os trabalhos administrativos. As demonstrações práticas, as imagens detalhadas e um formato de ensino inovador vão transformá-lo em um competente profissional.

Avaliação de imóveis:

Objetivo desse curso é ensinar sobre a diferença entre valor e preço, as metodologias e a composição de um laudo de avaliação. Você aprenderá também como é o funcionamento do mercado imobiliário e o cálculo de estimativa de terrenos.

Babá:

A vida moderna exige que todos da família trabalhem para melhor qualidade de vida. Assim, a presença de uma profissional Babá se faz extremamente importante.

Balconista de loja

Atendente é o grande contato do cliente com o estabelecimento e pode ser considerado um cartão de visitas da loja.

O balconista é o funcionário que possui maior contato com os consumidores, por isso uma de suas principais funções é registrar a entrada e saída de mercadorias. Faça o curso de Balconista do CEBP e adquira conhecimentos sobre as atividades desempenhadas por este profissional no dia a dia.

Os clientes pensam de forma diferente uns dos outros. Perceber estas diferenças e saber como lidar com elas é a chave do sucesso para o atendente de loja. Para isso, ele precisa estar preparado para atuar como um investigador da natureza humana, sabendo distinguir a personalidade do cliente e como esta age sobre as suas decisões de compra.

Balconista de farmácia:

Balconista de Farmácia é o profissional que tem maior contato com o cliente dentro de uma farmácia. Cabe a este profissional orientar clientes, verificar a falta de produtos, gerenciar o estoque, sugerir mudanças na rotina da farmácia, entre outros. No Curso de Balconista de Farmácia, você conhecerá quais são as funções e responsabilidades nesta profissão, de modo que possa desempenhar as atividades esperadas de forma profissional e ética.

MAIS CURSOS: