INICIE SUA CARREIRA
INVESTIMENTO ACESSÍVEL
NOVAS OPORTUNIDADES DE EMPREGO
UM PASSO PARA A UNIVERSIDADE

barman e Barista:

É sucesso garantido as festas com bebidas, drinques e coquetéis coloridos e com elementos decorativos. O Barman, responsável pela elaboração dessas delícias, precisa conhecer e dominar as técnicas de preparação das bebidas e a arte de

servir os drinques. Com este curso, você aprenderá tudo que precisa para se tornar um profissional diferenciado e requisitado no mercado. Você poderá trabalhar em bares e restaurantes ou montar sua equipe e ingressar com tudo no mercado de festas.

Barista é o nome dado ao profissional que domina a arte de preparar um bom café expresso, drinks e bebidas à base de café. É um profissional muito valorizado e tem amplo mercado de trabalho; pode ser contratado por hotéis, restaurantes, supermercados e promotores de eventos e festas. O que você está esperando, capacite-se e torne-se um especialista em bebidas preparadas com café.

Berçarista:

O avanço das mulheres no Mercado de Trabalho trouxe a necessidade de um espaço seguro e confiável, onde os filhos possam ficar enquanto suas mães trabalham. A figura da mãe dedicada exclusivamente a cuidar da casa e dos filhos é cada vez mais rara na sociedade atual.

Cada vez mais cedo as crianças frequentam espaços escolares, tanto pela segurança que os pais sentem em deixá-las aos cuidados de profissionais, quanto pela grande oportunidade de aprendizado e vivência que estes espaços oferecem.

Apesar do grande crescimento desta área nos últimos anos, faltam profissionais qualificados para atuar como Berçaristas.

No Curso de Berçarista, você aprenderá qual é a rotina de trabalho no Berçário, os principais cuidados necessários, as brincadeiras e o que é necessário para ter sucesso nesta profissão tão gratificante.

Se você gosta de crianças e se sente atraído(a) pelo ambiente escolar, o Curso de Berçarista vai auxiliá-lo(a) a ingressar neste mercado de trabalho promissor.

cabeleireiro(a):

O curso profissionalizante de cabeleireira pode levar você mais longe. Aprenda passo a passo as técnicas para prestar um serviço de qualidade e assim fidelizar seus clientes. O mercado da beleza está a pleno vapor, é exigente, requintado e em constante inovação. Não fique para trás, seja uma cabeleireira de sucesso.

Invista em si mesmo e o retorno será garantido! Torne-se um profissional de uma das áreas que mais têm crescido na atualidade.

CAMAREIRA:

Faça parte do time de profissionais pertencentes ao ramo da Hotelaria. A profissão de Camareira tem se tornado uma das mais concorridas e valorizadas atualmente, justamente por se apresentar como altamente promissora.

Chapeiro e Lancheiro:

Faça da atividade de Chapeiro e Lancheiro a sua nova profissão. Aprenda o que há de mais atual no setor de lanches rápidos. Aplicando novas técnicas, você vai preparar lanches muito saborosos, bem apresentáveis e de excelente qualidade. Profissionais competentes nesta área são altamente requisitados.

Chaveiro:

A profissão de chaveiro é uma ótima opção para quem deseja trabalhar por conta própria. É uma atividade muito lucrativa e requer um investimento pequeno: você pode montar sua oficina num pequeno quiosque ou canto de um estabelecimento comercial e começar a ganhar dinheiro. Outra boa opção é equipar um automóvel do tipo utilitário e oferecer um serviço volante especializado. Afinal, sempre há alguém precisando fazer cópias de chaves, consertar fechaduras, abrir cadeados, etc.

Com o curso de Chaveiro do CEBP você aprenderá a fazer cópias de chaves, consertar e desmontar fechaduras, abrir cadeados, e muito mais, em aulas práticas, com demonstração dos equipamentos mais utilizados nesta profissão.

Churrasqueiro:

O churrasco é uma das mais populares atrações da culinária brasileira. No entanto, precisa ser preparado por quem entende do assunto, um especialista na área. Aqui está uma excelente oportunidade de você se tornar um churrasqueiro profissional, aprendendo as técnicas que possibilitam a transformação das carnes em pratos saborosos ou em um churrasco perfeito.

Confeiteiro:

É a mais pura verdade quando se diz que primeiro comemos com os olhos, pois a bela apresentação de um alimento aguça o paladar. Com este curso, você aprenderá que a confeitaria mistura técnica, arte e criatividade para elaboração de produtos saborosos. Você vai aprender sobre os equipamentos, a confeitaria básica, a profissional até como fazer sofisticados produtos internacionais.

Contadores de História:

• Você sabia que a profissão de Contador de Histórias apresentou grande crescimento nos últimos anos?

• Você gostaria de conhecer histórias diversas e saber como contá-las de forma profissional?

• E sabia que essas mesmas histórias são fundamentais no processo de desenvolvimento das crianças?

No Curso de Contadores de Histórias, você vai conhecer as principais técnicas para contar histórias de uma forma divertida, lúdica e interessante para crianças e adultos. Além disso, conhecerá os principais tipos de narrativas utilizadas, seus autores, curiosidades, entre outros.

Se você deseja entrar neste interessante mercado em expansão, aperfeiçoar-se, desempenhar melhor as suas atividades ou apenas saber qual é a forma adequada de educar seu filho, o Curso de Contadores de Histórias é ideal para você.

Contabilidade Básica:

Ao longo do tempo o papel da contabilidade deixou de ser apenas o de registro de créditos ou débitos, para transformar-se em uma importante ferramenta de apoio às empresas.

Neste curso você aprenderá os elementos básicos da contabilidade, técnicas de escrituração e registro, termos utilizados, entre outros.

Se você está iniciando sua carreira na área, montando uma pequena empresa, quer simplesmente conhecer sobre o tema ou já trabalha e deseja obter uma atualização profissional, este é o curso ideal.

MAIS CURSOS: