INICIE SUA CARREIRA
INVESTIMENTO ACESSÍVEL
NOVAS OPORTUNIDADES DE EMPREGO
UM PASSO PARA A UNIVERSIDADE

Corretor de Imóveis:

O mercado imobiliário está entre os mais aquecidos no país e os que mais geram oportunidades de crescimento financeiro. Para se tornar um corretor de imóveis competente, é preciso ter conhecimento do mercado, saber negociar e vislumbrar oportunidades. É preciso ter um diferencial. Capacite-se, surpreenda seus clientes com seu atendimento. Seja mais que um corretor, especialize-se e torne-se um consultor ou assessor de investimentos imobiliários.

Corte e costura:

A profissão de costureira exige conhecimento técnico e prático que, juntos, transformam um simples tecido em belas produções de moda. Capacite-se com os Cursos CPT. Os cursos são práticos e mostram passo a passo como se tornar uma costureira profissional, podendo trabalhar como autônoma ou para empresas do ramo de confecções, quem sabe até criar sua própria grife. As oportunidades são enormes!

Cozinheiro:

Seja um especialista na cozinha. Aprenda a fazer receitas deliciosas para conquistar seus clientes, familiares e amigos. Profissionalize-se na área e seja um cozinheiro de

mão cheia. Fazendo este curso, você poderá trabalhar como autônomo, em restaurantes, residências, bares, buffets e ainda montar seu próprio negócio.

Customização:

A customização de roupas é uma técnica muito usada por estilistas famosos, que tranformam a moda repaginando estilos com composições de peças. O Curso de Customização oferece uma linguagem prática e dinâmica para quem quer aprender ou mesmo aperfeiçoar as técnicas de customização, com o objetivo de transformar uma roupa básica em uma peça exclusiva, personalizada e seguindo as últimas tendências da moda.

O objetivo do Curso de Customização de Roupas é capacitar o aluno quanto à criação de roupas customizadas seguindo as tendências atuais do mundo da moda. Com aulas práticas e dicas exclusivas, o aluno aprende a identificar os melhores materiais e métodos de customização, podendo desenvolver um trabalho altamente lucrativo, oferecendo peças exclusivas e personalizadas ao mercado.

Cuidador de Idosos:

Com o aumento da expectativa de vida dos brasileiros, cresce muito a necessidade de profissionais para cuidar de idosos. É, sem dúvida, a profissão que mais cresce e irá crescer nos próximos anos. Você poderá trabalhar como autônomo, como empreendedor individual, ou ser contratado para cuidar de idosos. Curso importante, também, para aqueles que são parentes e amigos e querem cuidar dos seus idosos.

Cuidador de Idosos, a profissão do momento e mais, ainda, de futuro. Para você trabalhar como autônomo, como microempreendedor individual ou como contratado.

Culinária regional:

A gastronomia é um segmento que, além de chamar a atenção pela criatividade na combinação de ingredientes e sabores, é também uma área com destaque comercial e que pode render boas oportunidades de negócios.

Decoração:

A grande maioria das pessoas tem dificuldades na hora de decorar um imóvel. Isso porque muitas vezes tentamos aplicar estilos que não combinam com o nosso lar, tornando o ambiente “brega” ou impessoal. Além disso, muitas vezes não conhecemos regras básicas de combinação, proporção e distribuição.

Uma outra dificuldade que encontramos é a de conciliar a decoração que desejamos

com o orçamento disponível. Uma boa Decoração não precisa custar caro.

Foi pensando nessas dificuldades que a equipe do Cursos 24 Horas desenvolveu o Curso de Decoração. Nesse curso, vamos aprender o que é proporção, distribuição, espaço, como decorar imóveis próprios e alugados, como organizar reformas, quais são as cores mais adequadas para cada cômodo, quais são os móveis ideais e muito mais!

Você poderá identificar qual é o estilo de Decoração que mais lhe agrada e como elaborar uma boa decoração sem precisar gastar muito.

Decorador de bolos:

Com o aumento da expectativa de vida dos brasileiros, cresce muito a necessidade de profissionais para cuidar de idosos. É, sem dúvida, a profissão que mais cresce e irá crescer nos próximos anos. Você poderá trabalhar como

autônomo, como empreendedor individual, ou ser contratado para cuidar de idosos. Curso importante, também, para aqueles que são parentes e amigos e querem cuidar dos seus idosos.

Digitação:

Digitar bem, de forma correta e veloz, é uma característica que, em longo prazo, economiza tempo e melhora a produtividade e qualidade do trabalho produzido.

Seja para navegar na internet, escrever e-mails, textos, produzir planilhas ou documentos, a habilidade em digitar rapidamente e corretamente é um fator fundamental para se atingir os objetivos propostos.

Departamento Pessoal:

Antigamente apenas empresas de grande porte se davam ao luxo de manter um Departamento Pessoal. Porém ao longo dos anos, cada vez mais empresas de médio e pequeno porte tomaram conhecimento da importância de tal departamento.

Seja para recrutar novos empregados, auxiliar os atuais ou cuidar de admissões ou desligamentos, a verdade é que o departamento pessoal está ganhando cada vez mais espaço nas empresas modernas. Juntamente com o crescimento, surge a necessidade de profissionais capacitados para trabalhar no Departamento Pessoal.

O profissional do Departamento Pessoal moderno deve conhecer as leis trabalhistas, direitos e deveres de empregados e empregadores, além de saber fazer cálculos diversos, como de horas extras, férias, 13o salário, adicionais, entre outros.

MAIS CURSOS: