INICIE SUA CARREIRA
INVESTIMENTO ACESSÍVEL
NOVAS OPORTUNIDADES DE EMPREGO
UM PASSO PARA A UNIVERSIDADE

Depilação:

Conquiste sua liberdade financeira, trabalhe como depiladora. A depilação é sinônimo de beleza, higiene e saúde. Não só as mulheres são adeptas a essa prática, os homens também estão aderindo a essa moda por uma questão de higiene e facilidade. Aprenda as técnicas e torne-se um profissional diferenciado no mercado. Trabalhe de forma autônoma, faça seu horário e datas.

Com este Curso, você irá aprender diversos procedimentos e técnicas que irão agregar cada vez mais profissionalismo ao seu trabalho de depiladora.

DoceirO:

Esta é a oportunidade que faltava para você fazer um curso de doceira. Prepare doces deliciosos para seus clientes, amigos e familiares. Faça dessa atividade uma profissão, trabalhe em casa, faça seu horário, controle sua produtividade e tenha lucro. Aprenda a fazer receitas práticas, rápidas e deliciosas. Aprimore seus conhecimentos e seja uma profissional reconhecida.

Faça este curso e veja como é fácil obter sucesso aliado à excelente remuneração, trabalhando em sua própria casa.

Eletricista predial:

O profissional eletricista pode trabalhar na área comercial, industrial ou em residências. Por isso, ele é muito procurado e bem pago por seus trabalhos. O curso de Eletricista do Instituto Monitor traz todas as informações para fazer de você um profissional completo e preparado para atuar em qualquer ramo de atividade, ou mesmo para ser dono do seu próprio negócio. Você aprenderá a projetar, executar e fazer manutenção de instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais e poderá atender às mais diversas solicitações, destacando-se como excelente profissional.

Encanador predial:

Executar trabalhos de construção, reformar e manutenção de obras civis, no que se refere à instalação hidráulica de água fria, quente, esgoto e de combate a incêndio, de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.

Florista:

As flores embelezam qualquer ambiente e trabalhar com elas, além de ser prazeroso, pode ser muito rentável, visto que a profissão de Florista tem sido cada vez mais valorizada no mercado. Quem sabe montar arranjos de flores e ornamentar ambientes, de maneira diferenciada e bem executada, tem seu espaço garantido.

Com este curso, você aprenderá as técnicas para se tornar um excelente florista. Aproveite!

Fotografia:

O curso de Fotografia, oferece ao profissional a oportunidade de aperfeiçoamento em atividades desenvolvidas pelos profissionais que atuam como fotógrafos.

Garçon e Garçonete:

Atendimento é tudo. E quando se trata do profissional garçom é essencial. Invista na sua profissão, aprenda técnicas para conseguir um perfeito atendimento e encantar seu cliente. Um garçom tem muitas oportunidades de trabalho, o mercado é muito amplo. Restaurantes, bares, boates, buffets, hotéis, são grandes as oportunidades para quem entende do que faz. Profissionalize-se!

Com os conhecimentos adquiridos neste curso, você aprenderá as principais técnicas para profissionalizar-se como garçom.

Gestão Hoteleira:

A Hotelaria tem crescido consideravelmente e oferecido inúmeras oportunidades de emprego aos brasileiros, mas para conseguir uma boa colocação nesta área, principalmente visando os grandes eventos como as Olimpíadas de 2016, é preciso estar preparado.

O Curso de Gestão Hoteleira foi criado para quem deseja atuar na Administração de um Hotel e pode ser feito tanto por quem já trabalha na área, como pelos que desejam ingressar neste mercado tão promissor.

Durante o curso, você conhecerá os diferentes tipos de hospedagens, suas características, vantagens, além de aprender a administrar os setores de Marketing, RH, Eventos, entre outros.

Informática Básica:

Ter conhecimento básico de informática é um requisito mínimo para a maior parte dos cargos disponíveis no mercado de trabalho. Digitar um texto, criar uma pequena planilha, conhecer quais peças formam um computador e navegar de forma segura pela internet são conhecimentos básicos, mas essenciais a quem busca ter sucesso na vida pessoal e profissional.

Se você não sente plena confiança na hora de comprar ou utilizar um computador ou notebook, o Curso de Informática Básica trará os conhecimentos básicos para que você possa conhecer como utilizar os principais recursos de seu computador.

Introdução a Internet:

O curso de Introdução à Internet oferece às pessoas de todas as áreas conhecimentos elementares de Internet, suas tecnologias e muito mais.

Em um mundo globalizado e conectado, é praticamente impossível o amplo desenvolvimento de empresas e negócios sem a participação determinante da internet, o que inclui a figuração em sites, redes sociais e a comunicação massiva em tempo real. Além das facilidades de contato imediato mesmo entre pessoas distantes, hoje em dia, dentre as exigências do mercado de trabalho, está o conhecimento em internet, sem o qual dificilmente o candidato consegue obter uma boa colocação.

MAIS CURSOS: