REPOSITÓRIO INSTITUCIONAL
GRADUAÇÃO – PEDAGOGIA
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: CENÁRIO INTERNACIONAL /1980. Idabel nascimento; Betijane Soares.
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM ALAGOAS: Uma análise dos pressupostos teórico -metodológicos. Janaina Marcia da Silva; Andrea Marques Vanderlei Fregadolli
SABER PENSAR E INTERVIR. Nádia Popilnicki; Idabel Nascimento da Silva; Severino Soares do Nascimento; Maria da Silva
CYBERCULTURALISMO NOMOFÓBICO: MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA. Sandro Moretti; Simone Maria dos Santos Vanderley; Betijane Soares de Barros
PESQUISAS EM EDUCAÇÃO: POLÍTICAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS EDUCATIVAS. Adriana Cavalcanti dos Santos; Aleph Danillo da Silva Feitosa; Givanildo da Silva
EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS EM TEMPOS DIVERGENTES. Edna Cristina do Prado; Lana Lisiêr de Lima Palmeira
A LUDICIDADE NA PRATICA E NA ESCOLA RODRIGO JACINTO TENORIO-QUEBRANGULO/AL. Jose da Silva de Meneses; Betijane Soares de Barros
A INFLUÊNCIA DA GESTÃO ESCOLAR DEMOCRÁTICA E O PAPEL DO GESTOR ESCOLAR NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM. Adriana Cavalcante da Silva Lessa; Betijane soares de Barros
AS CONTRIBUIÇÕES DA PEDAGOGIA PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA E SUA APLICABILIDADE. Audeluze Maria Araujo V. de M. Lopes; Betijane Soares de Barros
POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS PARA ESCOLAS INDÍGENAS EM ALAGOAS: ENTRE O LEGAL E O REAL. Valdeck Gomes de Oliveira Junior; Cléia da Silva Lima; Valéria Campos Cavalcante; Rogério Rodrigues dos Santos; Gilberto Geraldo Ferreira; Anderson Silva Santos;Simone Maria dos Santos Vanderley; Rutyelle Nunes Nolasco
AS IMPLICAÇÕES DE UMA LINGUÍSTICA APLICADA E IMPLICADA COMO CAMPO INVESTIGATIVO INDISCIPLINAR NOS ESTUDOS DA LINGUAGEM. Nedson Antônio Melo Nogueira
A LINGUISTICA APLICADA NO ENSINO E APRENDIZAGEM E NOS ESTUDOS DISCURSIVOS: in: A RELEVÂNCIA DO PIBID/LETRAS-PORTUGUÊS NA FORMAÇÃO DOCENTE DE GRADUANDOS/AS DOS CURSOS DE LICENCIATURA. Nedson Antônio Melo Nogueira
SAUDE MENTAL DO PROFESSOR: UMA QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA PROFISSIONAL. Betijane Soares de Barros
GUIA PRÁTICO PARA PROFESSORES INDIGÍNAS E NÃO INDIGÍNAS – POR UM CURRICULO ESCOLAR QUE FORTALEÇA E VALORIZE A HISTORIA E CULTURA INDIGÍNA. Luci Souza de Meneses; Betijane Soares de Barros
ESCOLA E O SEUS DESAFIOS NO ENSINO E APRENDIZAGEM. Elisângela Oliveira Tavares; Betijane Soares de Barros